segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Frágil

Tentando sempre mais uma vez
voar livremente
A fragilidade me impulsionando
sempre para o mesmo lugar

As palavras não ditas
rasgam a garganta como que punhais afiados
Mas não tenho forças para proferi-las mais.

As luzes fracas da cidade
não seguem meus passos
Sigo me ouvindo sozinha
Pois só me ouvem quando canto
Garota perdida esta noite

Mas vou caminhar um pouco mais
Tentando não me perder demais
Tentando não cair no poço sem fim.
Minha consciência ainda luta
quando o corpo não mais suporta o peso.

As luzes fracas da cidade não seguem meus passos
Sigo me ouvindo sozinha
Pois só me ouvem quando canto
Garota perdida esta noite

Não vou parar agora
Ainda me resta um suspiro
Vou continuar caminhando
Sob as luzes da cidade

As palavras não ditas
rasgam a garganta como que punhais afiados
Mas não tenho forças para proferi-las mais

É melhor assim
Vou guardar as palavras
Não vou ferir nem fazer sofrer
Vou seguir me ouvindo sozinha

Diga o que te faz sentir melhor
Eu vou continuar a me ouvir sozinha
Vou ponderar, vou me calar
Não vou ferir nem fazer sofrer
Vou continuar sob as luzes da cidade

Por Kelly Mariam "Rubra Rosa"

0 comentários:

Postar um comentário

 
;