terça-feira, 29 de setembro de 2009

Não me deixe ir

Sem nada no bolso eu deixei tudo
Sozinha eu me seti melhor
Nos meus sonhos eu sempre fui livre
E nunca tinha ninguém

Tudo o que eu fiz não me trouxe nada
De tudo o que ficou para trás
quase nada tinha valor
Apenas pedras no caminho e saudade
de alguém que era minha única razão

Nada nessa vida é meu de verdade
Eu não tenho nada e a vida é uma prisão
Nos meus sonhos eu sempre fui livre
Mas no caminho que sigo só estátuas
Vozes na minha cabeça que não dizem nada

Refrão:
Então não me deixe partir
Faça dos seus braços a minha feliz prisão
Nenhum lugar é meu como o seu coração
Meu amor agora corre em suas veias
E seu amor vive em mim como fogo

O tempo parou quando eu deixei você
Não fui capaz de dizer tudo o que eu queria dizer
E fui embora
O resto são apenas linhas em branco
E a busca por uma verdade que fizesse sentido
Mas eu sei agora que só o seu nome é real

Então não me deixe ir
Faça dos seus braços a minha feliz prisão
Nenhum lugar é meu como o seu coração
Meu amor agora corre em suas veias
E seu amor vive em mim como fogo

Por Kelly Mariam "Rubra Rosa"

0 comentários:

Postar um comentário

 
;